Restaurante e Café Venezia

A nova unidade contará com um espaço saudável, adequado e conveniente para a refeição de nossos alunos. O novo restaurante servirá tanto almoço quanto lanches entre os períodos, com um cardápio variado e selecionado por nutricionistas que controlarão a qualidade de todas as refeições fornecidas, respeitando as regras condizentes ao ambiente educativo. Essa nova opção de alimentação em período integral, poderá ser usufruída por pais, alunos e convidados.

Outra opção única no Colégio Copérnico será o Café Venezia, projetado e construído em um espaço amplo, moderno e aconchegante, para atender todo o público francano com o melhor café e uma alimentação saborosa, proporcionando comodidade e bem-estar.

Esse espaço será totalmente integrado ao coworking da biblioteca do colégio, facilitando o uso de notebook para trabalho, estudo, leitura ou pesquisa de conteúdo.

A reforma do prédio está sendo realizada com rapidez e o cuidado necessário para que em breve vocês conheçam esse inovador espaço do Colégio Copérnico.

Café
Restaurante