A Reforma da Nova Unidade está a todo Vapor

A reforma da nova unidade, localizado na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, está a todo vapor. A nova estrutura ficará mais moderna, ampla e renovada para melhor atender nossos alunos e familiares.

Serão 6.800 m² de área construída, planejada e estruturada para oferecer um ambiente estimulante com mais conforto e segurança, 29 salas climatizadas e mais de 70 vagas na garagem.

Desde 2011 o Colégio Copérnico vem sendo referência quanto a metodologia de ensino, que permite os alunos desenvolverem habilidade cognitivas e de relacionamento. A nova unidade virá para agregar e valorizar cada momento durante a aprendizagem, em todas as etapas de ensino.

O futuro está aqui!