Projeto da Nova Unidade

A mudança está mais próxima do que imaginam!

Em 2020, Franca ganhará um novo conceito em educação. Uma estrutura sofisticada, sustentável, inovadora, com ambientes amplos e climatizados, projetados para estimular a criatividade, o protagonismo e a aprendizagem significativa, próprios para a concentração, atividades colaborativas e pensados para cada etapa do desenvolvimento dos nossos alunos.

A nova unidade contará com salas de aula desenhadas e aparelhadas para cada segmento, espaços maker dedicados à experimentação e à criação, biblioteca física e virtual com espaços para cowork e material didático com plataforma adaptativa. Também contará com quadra coberta, para as mais diversas modalidades esportivas, playground para a recreação e integração dos pequenos, anfiteatro de alto padrão e estrutura arrojada, com capacidade para mais de 350 pessoas, restaurante para atender a pais e alunos, servindo uma alimentação saborosa, saudável e nutritiva. E para a comodidade de todo nosso público, estacionamento coberto, com mais de 70 vagas para carros e motos.

Confiram um pouco mais de como ficará a nova unidade do Colégio Copérnico:

No Café Venezza, um ambiente cosmopolita, pais, alunos e a comunidade poderão saborear um delicioso café na companhia de amigos.

Tudo isso proporcionará aos nossos alunos experiências únicas e transformadoras, conduzindo-os para o desenvolvimento de suas competências e habilidades e preparando-os para os desafios do mundo.

Outras novidades vêm por aí...

Fachada
Laboratório