Laboratórios

Os alunos do ensino fundamental I e II, e do ensino médio contarão com 2 laboratórios amplos e modernos que serão utilizados para o estudo prático da ciência. As aulas experimentais são um importante apoio pedagógico e servem como complemento aos fundamentos teóricos, o que proporcionam aos alunos facilidade na aprendizagem.

As melhorias dos laboratórios da nova unidade do Colégio Copérnico trarão mais segurança e conforto durante sua utilização. A infraestrutura das salas terá, balcões laterais e pias, balcão central com rede de energia própria, equipamentos para medição e vidrarias.

“O uso do laboratório nas aulas de química é de extrema importância para o aluno. O estudante poderá aprofundar o seu conhecimento, despertar o interesse na área científica, realizar experimentos aguçando a sua curiosidade natural e entender na prática conceitos trabalhados em aula” diz o Professor Caio Carboni de Química.

Veja como ficará os novos laboratórios: