Laboratórios Modernos

Para que o aluno tenha todo recurso necessário para sua formação, a nova unidade do Colégio Copérnico contará com 2 laboratórios modernos e bem equipados, onde serão ministradas as aulas práticas de química, física, biologia e ciências, desde a educação infantil até o ensino médio.

Esse espaço proporcionará aos alunos, além da aprendizagem teórica, a oportunidade de contato prático com as disciplinas, podendo assim obter uma aprendizagem mais dinâmica e eficaz, utilizando a tecnologia a favor da educação.

Os educandos também contam com uma equipe de professores experientes que estimulam o desenvolvimento, despertam o pensamento analítico e promovem incríveis descobertas.