Inovação, desenvolvimento e evolução!

Nesse novo empreendimento, o Colégio Copérnico apresentará um espaço amplo, acolhedor e moderno; com uma localização privilegiada na cidade, próximo a redes de supermercado, farmácia e alimentação, em uma das maiores avenidas de Franca.

Tudo está sendo feito de forma exclusiva. Os alunos terão espaços pensados para sua idade e para as atividades que serão desenvolvidas. Uma ambientalização mais lúdica para Educação Infantil e Ensino Fundamental I e, para o Ensino Fundamental II e Médio, espaços para trabalhos coletivos, experimentação de produtos e produção de ideias. E como era algo que vocês tanto queriam, além dos períodos manhã e tarde, teremos turmas com período integral.

O acesso para qualquer pavimento poderá ser por elevador, rampas ou escadas, garantindo melhor circulação e acessibilidade aos nossos educandos. E para um maior conforto e facilidade, contaremos com estacionamento próprio e acesso fácil pelas ruas paralelas e laterais, com saída própria para Ed. Infantil e Fundamental I pela Rua Henrique Fernandes Cunha e Fundamental II e Médio pela Rua Saldanha Marinho.

Isso tudo para oferecer uma educação de qualidade com conforto e modernidade. Afinal, nós estamos #crescendojuntos!

Quadra Poliesportiva

Um ponto importante para o Colégio Copérnico sempre foi o incentivo à prática de esportes. Assim, na nova unidade, contaremos com uma quadra coberta, ampla e com vestiários, ambiente ideal para que nossos alunos descubram seu potencial para os esportes e criem hábitos saudáveis para a vida toda.

Laboratórios

O Colégio contará com laboratórios modernos e equipados para as mais diversas atividades de pesquisa e experimentação, proporcionando uma aprendizagem mais dinâmica e eficaz, utilizando a tecnologia a favor da educação.

Auditório

Um auditório amplo, sendo comparado com os melhores de Franca, que poderá atender eventos internos e externos, abrindo espaço para ações culturais, formação e as mais diversas atividades, como peças de teatro, palestras e workshops.

Biblioteca

Uma biblioteca com mais de 240 metros quadrados com espaços para estudos, leitura e coworking, promovendo um ambiente de construção e prática do conhecimento com conforto para nossos alunos e toda comunidade francana.

Café/Restaurante

Cafeteria moderna, com ambiente amplo e integração total ao coworking da biblioteca. Além disso, a nova unidade contará com um restaurante em tempo integral para que pais e alunos desfrutem de momentos em família no ambiente escolar.

m² de área construída

Salas de aula climatizadas e equipadas com multimídia

m² de quadra coberta

m² de Biblioteca