Evolução da Obra - Julho

Estamos completando 6 meses de obras e já podemos ver a evolução da reforma e como estão ficando lindas as salas de aula, pátios, recepção e laboratórios do novo Prédio do Colégio Copérnico, localizado na Avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso.

A nova localização foi escolhida com muita dedicação e faz parte de uma área privilegiada da cidade de Franca. A ótima conveniência e proximidade das redes de supermercado, farmácia e alimentação, tornarão o dia a dia dos pais mais prático, fácil e com mais comodidade.

Toda a dedicação e investimento disposto na nova unidade proporcionará aos novos e atuais alunos um ambiente escolar acolhedor, com infraestrutura moderna e de qualidade.

Confira algumas imagens atualizadas do local.